quinta-feira, 30 de setembro de 2010



Esses dias pude presenciar uma situação muito inusitada...A Barbie é o que podemos chamar de uma pessoa rica. Não, rica não, milionária.Sempre teve tudo o que quis e sonhou. Isso, na verdade, até a deixou meio que detestável..mas enfim.
       Ela, apesar de todo o dinheiro, me parece ser uma pessoa muito incompleta. Digo isso, pois a pobre coitada não pode, sequer, escolher com quem quer ser feliz ( namorar, bjar, etc,etc...) , vez ou outra, já que tem compromisso sério com um almofadinha da sociedade..." rapaz bom partido"! kkkkkkkk
       Como ninguém é de ferro, ela se planejou para dar uma ( saída) em pleno dia de expediente....certa de que nada a incomodaria, tratou de desmarcar todos os compromissos que pudessem lhe impedir de "ser feliz" ( rsrsrsr).
       O que a pobre não contava era que a mãe (dela) estava desconfiando de que alguma coisa estava ficando fora do seu controle....Não deu outra. No meio da tarde, liga a mãe procurando pela Barbie fujona! Quem atende?! Nada menos do que a Sra. Agostinho...rsrsrsrrs 
        " Ela não está não senhora e hoje nem ligou pra cá..."
        Arrependida de ter passado "muita" informação, a tal senhorita resolve avisar a Barbie do ocorrido...nada feito, pois esta encontrava-se incomunicável!
        Quem sabe na companhia do Mr. Wrong, já que o Mr. Right mora muito longe dela! Aproveita Barbie, aproveita bem, pois dia 20 está se aproximando....!
Uma bjoca bem gostosa!

Um comentário: