terça-feira, 11 de maio de 2010

“Somos todos loucos aqui”


Ontem por volta das 22:30h quando retornava para casa depois de um dia atribulado de trabalho + faculdade, como de costume, esperava “pacientemente” o ônibus abrir as portas para que as pessoas na fila que se formava, esperando o mesmo, entrassem. Eis então que uma senhora, até bem vestida, chegou gritando feito uma louca raivosa, confesso que fiquei meio tensa e procurei não fazer contato visual, vai que ela resolve puxar assunto (eu que já “adoro” fazer social com estranhos, seria “perfeito” em uma segunda-feira chuvosa), enfim, todos na fila começaram a rir sem entender a fúria da dita cuja, mães colocando seus pequenos contra o corpo, senhoras apertando suas bolsas, e foi então que eu pensei, como já dizia o Gato Cheshire, “Somos todos loucos aqui”.

Afinal de contas, será que não podemos ter um momento de desabafo? Porque temos que o fazer enclausurados? Da mesma forma que controlamos momentos de explosão o fazemos com os momentos felizes, não é verdade? Será que todos também não pensariam que a tal senhora era louca se ela chegasse ali dando uma boa gargalhada daquelas que fazem sair lágrimas dos olhos, que fazem perder o fôlego e doer à barriga?
Posso afirmar com toda a certeza do mundo que sim!

Vamos tentar nos libertar dos pré julgamos e não querer entender o que se passa ao nosso redor, até porque, não é da nossa conta.

Vamos fazer um exercício diariamente, para uma vida melhor faça tudo aquilo que tiver vontade sem medo de ser feliz, claro, sejamos coerentes, nada de andar pelado por aí, ok? rs

Vamos dar risada quando e onde quisermos, com motivo ou não, vamos falar aquele palavrão quando batemos com o dedinho do pé no cantinho do móvel, soltar um peidinho também vale, esse recomendo na frente dos amigos, e garanto, as gargalhadas serão certas...kkkkkkk.

Vamos tentar nos libertar das amarras morais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário