segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não deixe de uivar!

 

  Olá meus amigos de sempre! Tudo bem com vcs?
  Comigo vai tudo ótimo,,,a cada dia venho me surpreendendo com a nossa espécie, sabe?!
Há um tempinho, coisa de 1 mês e pouco, o Sr. Pernicioso veio todo autoritário, me exigindo uma solução! Nossa, fiquei tão envolta com aquela voz de poder que mal conseguia relaxar para dormir.
   Como assim, um qualquer vem me tirar o que tenho de mais importante na minha hora de dormir?! De maneira alguma posso ficar aceitando isso!
    " Tá pensando o quê? Se vc sabe latir , sei uivar e vou te mostrar o meu poder na primeira oportunidade, ora bolas."
    Assim que me "posicionei" no ataque, o Sr. Fulaninho de Tal até tentou  impor o que eu deveria ou não fazer...Pensei: " É agora!"
    Disse o que tinha que dizer sem meias palavras, sem pensar muito..e não é que deu certo?! kkkkkkkkkk
   As pessoas pensam que podem te controlar, até que vc lhes diz umas verdades e, elas, tendo que concordar com o que foi dito, enfiam o rabinho entre as pernas , sem mais espaço para se engraçarem!
   Amanhã vem outra fútil para uma reunião....A vida é, sem dúvidas, um grande aprendizado!
   Devo muito obrigada a todas essa malas que cruzam a minha vida; com certeza, elas me ensinam como viver melhor a cada dia, como aprender a ter uma carta na manga para cada situação que elas me apresentam!
Uma bjoca bem gostosa!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário