domingo, 7 de fevereiro de 2010

PESSOAS REAIS

         

         Engraçado como as pessoas estão sempre querendo passar idéias erradas sobre si mesmas. É muito importante, para elas, mostrarem que estão ótimas, qdo na verdade, estão tristes, frágeis.
         Parece que a sociedade não sabe lidar com pessoas verdadeiras, que sofrem, que choram, que falam palavrão (adoro falar, liberação do stress!).
        Me percebo uma pessoa muito feliz, alegre, com muita força espiritual ( ELE é o dono da minha vida!), porém me permito , sim, ficar vunerável, frágil,chegar ao fundo do poço, pq sei que vou dar a volta por cima, sempre!
Incrível como algumas pessoas não sabe lidar comigo qdo estou assim ( KKKKKK) , elas não sabem o que dizer,  não me permitem ficar triste. Pensam que não sou exorável (amei essa palavra)!!
       Gente, isso não existe!
       Não se preocupem...minhas lágrimas servem para que com os olhos mais limpos, eu consiga ver ,de outro ângulo, aquilo que me aflige!
Uma bjoca bem gostosa!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário