sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TEMPO PARA PAUSA...


       Tive duas semanas,  para uma pausa, bem especiais!
       Fiquei muito atenta em como as pessoas andam lidando com os seus sentimentos.
       Percebi, muitas vezes, que as pessoas se deixam levar muito mais por sentimentos negativos do que pelos positivos: é mais fácil julgar uma palavra do que tentar descobrir o porquê ela foi dita.DEIXEMOS O ORGULHO DE LADO!
      A vida sem tropeços, sem perdões, sem falhas, não teria o mesmo sabor! Que bom que somos humanos e que estamos sempre aprendendo, errando, caindo...Que bom que, apesar de não ser perfeita ( graças a Deus por isso!), tenho ao meu lado pessoas muito especiais, pessoas que tornam a minha vida mais saborosa...MEUS AMIGOS, EU SOU APAIXONADA POR TODOS VCS!
Uma bjoca bem gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário