segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Burguesinha...


Sábado passei por uma situação muito curiosa, fui a um churrasco de comemoração de casamento em um bairro da Zona Norte carioca, não querendo me igualar ao meu ex-gerente, prefiro dizer que alguns dos convidados em questão eram de um nível sócio-cultural no mínimo duvidoso, mas tudo bem, eu topei, pq não escutar um pagodinho e tomar um guaraná para dar uma variada...kkkkkkk!

Pois bem, eis então que após alguns lances de escada, me deparo com o pátio do condomínio, era uma coisa bem "família", os noivos eram evangélicos e tinham poucos convidados, uma Tv ligada com o DVD do Exaltasamba rolando, as pessoas sentadas em círculo batendo papo e degustando uma linguiça pomposa!

Meu namorado foi ao centro da "roda" cumprimentar os demais, eu fiquei lá no cantinho, tímida... Fui apresentada ao noivo, que é amigo de infância do meu "conjuge" e mais do que depressa o SrºNoivo dá um berro e chama pelo nome da noiva - FULAAAAAANA! Chega aê!. Então surge ela, a noiva de branco, um vestido de lycra que parecia ter sido fechado a vácuo, senti uma certa dificuldade na respiração da "senhora respeitavel" mas resolvi ignorar, o vestido era do tamanho de uma camiseta, os pêlos das coxas descoloridos, e uma rasteirinha daquelas que a Srª "Lady" iria surtar...kkkkk

Podem imaginar meu olhar de reprovação?! Mas após um sorriso "natural", tentei ignorar aqueles Pêlos loiros e dei os parabéns pelo casamento, desejei felicidades, fiz o "Raul Gil", peguei o meu banquinho e sentei em um canto qualquer... Analisando, com sempre.

O churrasqueiro grita de lá:
- Alguém serviu a moça!? Quer uma carninha aê, moça?!
Eu:- Não obrigada! Aceito um refrigerante!
O Churrasqueiro:- FULAAANO, pega refri prá Moça lá, mermão!
EU: - "hihi"

Mas ele não se deu por satisfeito e trouxe um prato de sobremesa de plástico LOTADO de arroz, maionese, farofa, dois pedaços de frango e umas fatias de linguiça, que de tão cheio quase não dava pra segurar...

Eu sorri e agradeci...kkkkkkkkkkkkk

Então surge a toda orgulhosa mãe da noiva e se vira para uma convidada duvidosa e esfrega os dedinhos como se dissese que alguém tinha dinheiro...

Pensei: - Sério?! ela pensa que eu tenho grana?!

No dia seguinte sempre rola os comentários e soube pelo meu namorado que a Srª Mãe da Noiva perguntou se eu era empresária!!! kkkkkkkk

Eu estava trajada de calça jeans, camiseta branca e uma jaqueta, acessórios dourados, cabelo arrumado e uma sandália ana-bela, simples...

Cai na gargalhada e pensei: "Em terra de cego quem tem um olho é rei!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário