sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lado negro...


Todos nós temos um lado negro, é fato, embora estejamos sempre lutando para deixa-lo em repouso, existem momentos em que ele emerge de nossas profundezas e toma a frente...

Meu lado negro quase sempre aparece quando tenho que pegar meu coletivo lotado.
Todos sabem que sou uma dama [kkkk], tenho uma postura quase sempre reservada e séria, é o meu jeitão mesmo, mas quando tenho que baixar o nível e me transformar em uma socialite do baixo clero, meu bem, não há quem me segure...

O trabalho me deixa exalrida, a rotina é pesada e ainda tenho que ficar de pé em um ponto de ônibus cheio de mosquito por mais de trinta minutos para tentar um lugarzinho entre uma bunda e outra no ônibus lotado, existe algum ser humano que consiga ficar de bom humor nessa situação?! NÃO!

Ontem eu consegui um lugarzinho lá no fundão, fiquei esmagada entre um cidadão com a mochila nas costas, uma tiazinha com bolsas de mercado e uma senhora com os cabelos rebeldes que estava sentada... Porém tirei a sorte grande e uma alma santa resolveu descer, e um lugar SENTADO vagou, no primeiro momento achei que fosse miragem, mas não, era real (viva!!!), então todos tentando arrumar um jeitinho para a tal moça descer...e eu fui sentar...a senhora de cabelos rebeldes gritou comigo...GRITOU que eu tinha pisado no pé dela... Ahhhhhhhhhhh, acabou toda a minha fineza peculiar e gritei de volta acompanhada de duas palminhas na cara dela [ Camila me ensinou que isso é uma ofensa...kkkkkkk]

- QUE QUE É?! Tá gritando porque? Tá nervosinha, não pisei de propósito!!! Eu hein! [batendo palmas freneticamente na cara dela..kkkkkkkk]

Ela: - ENTÃO NÃO PISA NO PÉ DOS OUTROS!!

EU:- VAI DE TAXI, MEU BEM...QUER LUXO?! COMPRA UM CARRO!

Ela: - Ah GAROTA!!

GAROTA?! o sangue subiu e ferveu meu rosto na hora!

EU:- Vai se tratar minha SENHORA! vai arrumar uma louça pra lavar e para de perturbar o saco dos outros...!

Nesse momento, claro, todos os passageiros estavam olhando pra mim...
Mas eu estava com tanta raiva que nem dei confiança...!!!

Ela saltou pontos depois..

Queria te-la empurrado porta a baixo com um chute no traseiro...pensei e vi a cena...mas não pude! Meu lado bonzinho tomou a frente nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário