segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Me deram a Elza!"


Calma colega! Refiro-me a entrevista fantástica da Elza Soares no Jornal Extra desse domingo, alguém leu?!

Embora eu não seja lá uma grande fã da Elza, eu a admiro!
Dá uma olhada em alguns trechos da entrevista:

BUNDA DURA
“Tenho a idade da bunda dura. Vivo em um país em que se você não tiver a bunda dura, acabou. É só ir à praia e ver todas as mulheres deitadas de costas. Tudo quanto é homem que passa, dispara: ‘Ô bundão, olha lá!’ Eles não enjoam de bunda.”

Colega, arrasou! Homem é mesmo um ser muito visual.

SILICONE
“Eu tenho silicone, sim. Na bunda não preciso. Porque bunda de negro que Papai do Céu fez, ninguém derruba. Uma mulher não deve medir esforços para ir à luta e se sentir bem. Mas sendo, digna, em todos os sentidos.”

D-I-V-I-N-A! Isso mesmo, afinal somos mulheres, seres superiores!

CIÚME
A cantora está casada há dois anos com o produtor cinegrafista Bruno Lucide, de 26 anos, também seu empresário. “Sou ciumenta. Não solto os cachorros porque a cachorrada está muito mansa. Vou Logo de abraço de urso mesmo. A mulherada está muito vadia.”

Concordo em gênero, número e grau!


TRAGÉDIAS
“Não tem um ditado que diz que a dor ensina a gemer? Pois é isso. A dor ensina tudo. Quando você tem uma alegria, pensa que é eterna. Eu não tenho medo de nada, nada. Você tem que ensinar o medo a ter medo de você. Minha vida sempre foi de muita luta. Eu sou uma vencedora”, disse Elza sobre a perda do filho, Garrinchinha, em um acidente quando o menino tinha 8 anos. Ela também falou sobre ter lutado para reerguer o pai dele, o jogador Garrincha, vítima fatal do alcoolismo, com quem viveu um tórrido romance.

Vamos viver minha gente...achei lindo!!! A vida é para ser vivida!

SEX SHOPS
“Mulheres do Brasil, façam uma visita a uma sex shop. Uma boa lingerie esquenta a relação (ela garante que é o único item que compra nessas lojas)

Já eu, compro outras coisitas, fica a dica Elza!!! ;*

Enfim, essa matéria me fez lembrar de um texto bem piegas, porém interessante, Segue:

Oração das mulheres bem resolvidas


Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto,
que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca
se chame Esperança,porque Esperança é a última que morre...

Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nosso
filhos tenham pais ricos e mães gostosas!

Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se
tiver tempo;Deus...Eu vos peço sabedoria para entender
um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos,porque Deus,
se eu pedir força,eu bato nele até matá-lo.

Um brinde...Aos que temos,aos que tivemos e aos que
teremos.
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram,
aos trouxas que nos perderam e os sortudos que ainda
vão nos conhecer!

*Que sempre sobre, que nunca nos falte,
e que a gente dê conta de todos*!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário