quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tamanho não é documento?


Um questionamento que assola a cabeça (sem trocadilhos infames) dos homens a séculos, e a nossa também não é meninas?

Estava eu navegando (le-se à toa) na internet, quando joguei no oráculo(Google) o tal questionamento que hoje é nosso assunto em pauta, eis então que me retorna na pesquisa aquelas perguntinhas do Yahoo Respostas: "Você acha que tamanho é documento?", pergunta feita por um tal de Jonas (deve ter pau pequeno).

A maioria das meninas responderam que tamanho não, mas a espessura sim, será que nosso amigo Jonas ficou mais aliviado? Bom, continuemos...

Mas uma das respostas mais sinceras que eu li foi de um outro rapaz, chamado Guga, ele disse assim: "Olha, Eu particularmente acho que faz diferença sim, apesar das "feministas" dizerem o contrário! Na teoria elas dizem que não importa, que o que vale são as preliminares, que grande demais machuca, mas na prática ouço sempre o contrário! Elas fazem piadinha entre si, preferem ficar com rapazes bem dotados, enchem os olhos quando vêem um "jumento" nos clubes ou praia, ou seja, elas preferem sim, e tamanho é documento!"

Embora eu tenha sentido um certo ar de revolta na resposta da bibinha, quer dizer, do rapaz, eu tenho que concordar!
Que mulher nunca deu uma manjada nos "documentos" alheios quando estava lá, torrando ao sol nas areias de uma praia deliciosa? O truque é colocar um belo óculos de lentes escuras, e ficar lá, linda e bela, sentada em sua cadeirinha observando aquele desfile de documentos passando por você!

Um brinde ao gênio inventor das sungas brancas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário