quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Oi Amiga, está fazendo o quê ?"



Dizem por aí que os homens geramente, no que se diz respeito a amizades, são mais fiéis...Será? Eu tenho lá minhas dúvidas (hihihih), enfim.

Há quem diga que mulheres quando são amigas ficam insuportáveis, e eu concordo.
Vivem grudadas, dividem confidencias, falam sobre suas vidas como só elas sabem, comem uma caixa de chocolate e bebem litros de vinho em solidariedade a tristeza da amiga, mas também quando estão felizes, ah meu amigo, se divertem como ninguém.

Existem homens que acreditam que entende de mulher, e eu dou risada a cada vez que escuto essa barbaridade. Se nem nós mesmas nos entendemos...

Nós mulheres, ou a maioria delas, costumam separar as amigas em categorias, vamos a elas:

Amigas de balada: São aquelas amigas que geralmente são muito divertidas, que topam qualquer parada, essas mulheres gerlamente são ligadas em todos os eventos da cidade, se você ligar na quarta-feira as 14h da tarde, elas te passam a agenda do mês inteiro dos eventos mais divertidos. Geralmente conhecem os bofes mais gatos da cidade, e em consequência os que não valem nada também, mas esses são bons para aquele momento de carência.

Amigas de Choppinho ( e afins): Saiu do trabalho? Está na fossa? As amigas de choppinho são tudo de bom para esses momentos...
Happy Hour é sempre divertido não é?! Na mesa de bar geralmente as risadas rolam soltas e você esquece dos problemas após o 4º chopp, e corre o "risco" de ganhar uma carona de volta pra casa, afinal, quem bebe não dirige né, gata?!

Amigas de "divã": Geralmente são mais experientes, já viveram de tudo nessa vida, e se não viveram ainda vão viver, essas têm histórias que até o diabo duvida, ótimas para dicas sexuais e conhecem como ninguém o universo feminino, e o masculino nem se fala!

Amigas para tudo: Junte todas elas nessa aqui, com essa você pode conversar de tudo, e quando eu falo tudo, é TUDO MESMO, essa amiga não vai te julgar, está sempre disposta a te ajudar, mesmo sendo as 2h da madrugada. Esse tipo de amiga é raro, não é todo mundo que tem, é como um diamante precioso e exclusivo, então se você a possui, cuide com carinho e respeito, você só tem a ganhar!

Pois então meninas e meninos, é isso!

Mulheres unidas sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário