terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mulheres "Cafa"



Horas passam, dias passam, mudam as estações e os homens não mudam, blá blá blá.

Cansei desse papinho de feminista mal amada, existem mulheres "Cafas" sim, e eu acho válido!

Aqui se faz aqui se paga? Teoria altamente ultrapassada, hoje eu adoto uma atitude hedonista, ou seja, eu quero mais é ser feliz!

E cá entre nós, as "cafas" são as preferidas deles, é por elas que eles ficam de quatro, as "cafas" são mais sexys sempre, têm atitudes diretas e geralmente não tem papas na língua, ou seja, só os verdadeiramente merecedores tem o privilégio da sua companhia.

Ser "cafa" está longe de ser reprovável, é até válido que se cultive determinados comportamentos a vida fica ainda mais divertida.

10 dicas para iniciantes:

1- Uma "Cafa" está sempre linda e cheirosa mesmo para dormir sozinha.

2- Uma "Cafa" é altamente sexy, e isso não significa ter o corpo "perfeito" e ser viciada em academia e comer folha o dia inteiro, homem gosta de mulher "normal", seja sexy e valorize o que tem de bonito. Segurança é o segredo!

3- Uma "Cafa" nunca é burra, leia muito, estude, trabalhe, e de preferência ganhe mais que ele.

4- Sempre depilada, a gente não sabe se uma simples ida ao mercado pode resultar em uma rapidinha.

5- Não pague a conta, nem divida, você é linda, inteligente, educada, divertida e gostosa pra caramba, ele tem mais é que agradecer e meter a mão no bolso, escolha um bom restaurante sempre, mostre q tem bom gosto e não fique com pena do dito cujo.

6- Um passeio descompromissado a tarde no parque? Perfeito! Tome um sorvete de casquinha e se delicie como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, homens tem a cabeça suja e vai imaginar mil loucuras. O deixe com água na boca.

7- Faça bem feito. Seja lá o que for!

8- Nunca, mais NUNCA ligue pra ele no dia seguinte, ele vai te procurar, e quando isso acontecer aja com naturalidade, nem melosa nem fria, seja no máximo simpática. O deixe com a pulga atrás da orelha, vc só tem a ganhar.

9- Saiba receber elogios, não finja ser modesta, vc é tudo isso mesmo e mais um pouco, valorize-se!

10- A última dica e não menos importante: AME-SE, olhe-se no espelho todos os dias, converse com vc mesma, se encha de elogios pela manhã e saia sempre olhando para o horizonte, mostre segurança.

Ser "cafa" não significa (necessariamente) ser promíscua, ser "cafa" é principalmente ser segura de si e se amar incondicionalmente.

Mostre que não está no mundo a passeio e que vc pode tudo o que deseja, prove isso para vc mesma todos os dias.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário