segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cuidado com o sol na pele...!

                            

    Sabe, ouvi essa frase e fiquei imaginando como a pessoa que a disse consegue aproveitar a vida.
    Se formos pensar direitinho, quanto mais nos prezamos, nos poupamos do sol, de comer um docinho, um churrasquinho, de tomar uma coquinha ( Tsssssss), estamos deixando de viver certos prazeres que nos fazem, de fato, mais felizes.
    Entendo que temos que cuidar da nossa saúde, mas gente, estamos aqui de passagem; não vamos ficar para semente. Acredito que podemos nos proteger da parte perigosa do sol, mas deixar de ir à praia, deixar de sentir o calor dele na nossa pele?NUNQUINHA!
    Há momentos em que temos que estar impecáveis, mas estar impecável todos os dias, em todos os momentos?! Decididamente, não faz parte de mim!
    Gosto de gargalhar sem modos e sem medidas, gosto de me entregar aos momentos que estou vivendo..como viver intensamente com o cabelo em perfeito estado, fios altamente sincrônicos??!!! ( LADY ) kkkkkkkk Não dá!
"É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir." E como é mais divertido se jogar de cabeça e saber tirar o lado bom das situações que nos acontecem...
    Para ser feliz, vc precisa, apenas, ter um segundo olhar para a vida. Experimente!
Um bjoca bem gostosa!


    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário