sábado, 17 de abril de 2010

Ela também é ariana! Que fofa!


      Muita gente se questiona sobre a relevância dos signos na sua personalidade. No entanto, é fato que existem características e fatores que acabam por nos aproximar em essência do signo ao qual pertencemos.

      Ser ariana  é ter um desafio eterno na vida, kkkk, pois se faz necessário um excelente conhecimento de si mesma para conseguir entender a impulsividade, a intempestividade, o espírito dominador, a impaciência, a possessividade que a caracterizam como uma mulher de díficil temperamento ( que injustiça! kkkkkkkk).
      Existem teorias que justificam o comportamento da mulher ariana. Dizem que Marte a faz impaciente, mandona e superprotetora. Outros argumentam que o elemento Fogo é o culpado pelo temperamento colérico e apaixonado.
     Ela adora aparecer e precisa ser notada, admirada, elogiada. E não só pelo seu companheiro, mas pelas pessoas com as quais convive e mantém um contato mais próximo. Arianas são românticas e sonhadoras, transbordam em sentimentos quando estão apaixonadas.Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus! 
    Não nascemos para sermos controladas. Isso nos dá uma sensação de sufocamento.Amamos a liberdade!
Queremos um homem que nos complete e que nos mime, na medida certa!
Situações de paparico exarcebado, dispensamos.Está pensando em "cantar" uma ariana? Por favor, seja elegante e inteligente com as palavras,  como um verdadeiro "poeta"( em sua homenagem!). 
    Se vc pensa que estamos sempre assim, de bom humor, feliz da vida, é pq ainda não viu alguém "nos cutucando com vara curta"...sabemos defender o nosso ponto de vista até o fim, não levamos desaforo para casa. De carneirinho manso, a ariana não tem nada.
   Mas fala sério, não somos super charmosas nervosinhas?!!!!!!!kkkkkk
   Uma super bjoca.












2 comentários:

  1. Uma Ariana especial aos olhos de um sagitariano.

    A "Ariana especial" possui um tempero único, torna tesouros tudo o que toca, valoriza um grão de areia e o transforma em uma montanha linda, tem olhos mágicos, vê como ninguém aquilo que só ela pode ver.
    Já vi um pequeno urso fazer seus olhos brilharem, fui testemunha da alegria que traz um sorvete de casquinha, e até hoje me fascino perante lembranças perfeitas e sem descrição. O abraço de uma "Ariana especial" contém tantas coisas que meras palavras, por mais elaboradas que sejam, não têm o menor sentido. Possessiva, hum... não acho, ansiosa sim, e muito, vi uma enorme coluna quase ruir ao lado de sua ansiedade, no mais as qualidades se somam e me surpreendem a cada dia. Tudo o que disse até aqui se resume em um vício que cultivo e que levarei até o fim, até que meus cabelos percam a cor e meu corpo se curve ao tempo.

    Obrigado pela homenagem, ler esse post foi um presente inestimável.

    Lembranças a quem possa interessar, e beijos a quem de direito...

    Simples assim...

    Ass.: Um humilde poeta sagitariano.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se fiquei sem ar ou sem pulso,,sei que fiquei deslumbrada com as palavras do poeta a respeito de uma tal ariana kafa...Em relação aos bjos, não sei se os tenho por direito,,mas são meus e ninguém "tasca"!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir