sexta-feira, 2 de abril de 2010

Desculpa? Pq é tão difícil falar ?!



        Vivemos em um mundo moderno, onde as pessoas não podem fracassar, não podem fraquejar nunca; isso acontecendo dá uma impressão de que somos fracos e incompetentes.
        Isso é um absurdo! Não somos deuses e , portanto, estamos nesse mundo para aprender diversas coisas, entre elas que devemos nos perdoar sempre, que erramos uns com os outros.
        Tivemos um arranca rabo daqueles ontem, eu e o Donega...foi horroroso, na frente da Costa e da Souza, enfim...
        Depois que dissemos o que queríamos, as coisas se abrandaram e pudemos nos desculpar, um com o outro! Que momento! Que crescimento!
        Quando nos privamos do momento da desculpa, estamos perdendo o melhor de nossas vidas, acreditem...não estaremos vivendo aquele momento onde a relação ( seja ela de q tipo for) está sendo fortalecida, onde os envolvidos se percebem vuneráveis e fortes ao mesmo tempo. É o que faz tudo valer a pena!
       Não se privem desse momento, e , se preciso for, tomem sim, a iniciativa do pedido de desculpas... vcs vão ver que o outro ficará surpreso, pois só reconhece o erro o forte, o consciente de que amanhã ele estará pronto para desculpar situações alheias.
      Somos humanos, cheios de falhas...errar faz parte do processo; mas o pedido de desculpas é que faz a diferença, acreditem!
Uma bjoca bem gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário