quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mandamentos da Loba!

 


Há pouco era uma menina insegura e cheias de perguntas sobre como seria no futuro..Futuro esse que chegou de imediato! Mas como assim, 40?!
   Se soubesse o que viria de bom ...!  Sabe, houve um tempo em que ter uma aparência de acordo com a ditadura dos outros, era a coisa mais importante. A opinião dos outros tinha um valor indiscutível! Meu Deus,,,vivia numa prisão invisível!
    Mas, muito sutilmente, ela veio se aproximando. Aos poucos, foi deixando sua marca e , hoje, ela é um momento muito celebrado no meu viver. Me percebo madura sempre que não preciso de uma segunda opinião para sair com a roupa que escolhi ou para ter nas unhas o esmalte cor de pum ( Milena, lembrei de vc! kkk)!
   Sou dona das minhas vontades, sou dona do meu nariz, sou livre para me amar do jeito que sou. E como me amo! Puxa! 
   Abaixo colei um texto que fala sobre o mandamento dos lobos. Sabe, somente com a maturidade, entendemos o seu real siginificado!

Respeite os mais velhos
Ensine os jovens
Coopere com o grupo


Divirta-se quando puder
Cace quando precisar
Descanse nos intervalos

Reparta suas afeições
Manifeste seu sentimentos
Deixe sua marca

Twyman L. Towery

Uma bjoca bem gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário