quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Não precisa ter pau grande..."

...tem que saber fazer a cara de quem tem pau grande"

Simplesmente DIVINA essa citação que o nosso querido Paulo César Pereio mencionou no quadro chamado Palavra Cruzada do programa CQC, segue o link caso queriam conferir a entrevista. ( http://www.youtube.com/watch?v=4rclywH2MJ8 ).

Mas uma vez eu afirmo que confiança e auto-estima são o segredo para conquistar o mundo(rs), primeiramente você precisa acreditar em você e então convencerá a todos, conquistamos isso através do amor próprio, da alegria de viver, da capacidade de sorrir cada vez que o mundo diz não ( parafraseando Bethânia).

Aqui no meu trabalho temos uma cliente que me faz brilhar os olhos cada vez que adentra o recinto, ela chega poderosa, alta, loira, maquiada, cheia de ouro, unhas perfeitas, faz o carão e diz um singelo e sucinto "-Bom dia", DIVA! Tenho vontade de dizer, mas me contenho. Ela na verdade nem tem os cabelos tão bem cuidados, e aquele brilho todo muito provavelmente não é ouro, mas e daí? Ela faz cara de que é e convence! Maturidade aliada à confiança, isso me encanta!!

Ou seja, acredite em você, e com toda certeza o universo vai conspirar a seu favor!!!

Mulheres de "pau grande" uni-vos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário