quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fazendo a linha...


Há dois dias iniciei uma nova etapa na minha vida, embora não seja algo grandioso, para mim soa mais ou menos como:"um pequeno passo para um homem, mas um grande passo para a humanidade".

Tirando o fato de estar em território desconhecido, profissionalmente falando, ainda tenho que lidar com o fato de estar em contato com pessoas que eu não conheço, e talvez essa seja minha maior dificuldade. Eu preciso me sentir "parte" para que eu possa me soltar, e eu sou altamente insegura nesse sentido.

Eu fui bem recebida, mas a "coisa" é tão intensa que eu não tive tempo de conversar com ninguém...talvez eu esteja acostumada com algo mais "casinha da vovó" um lugar pequeno onde temos tudo ali ao nosso alcance e controle e ainda temos o colinho gostoso e aconchegante dos amigos que conquistamos...

Lá não, lá ainda sou a "novata", e definitivamente me sinto uma estranha no ninho!

Rezo para que eu seja capaz de um dia quem sabe me sentir "parte", porque sei que será impossível conquistar o que tinha no antigo trabalho, lá era minha segunda casa, meu refúgio muitas vezes...lá era onde eu tinha o colinho e o aconchego quando necessário...

Será que vai dar certo!?

Um comentário:

  1. AMie, claro que vai,,lembre-se de que enquanto estivermos confortáveis, não estaremos crescendo!

    ResponderExcluir