terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tenho não...



Hoje passei por uma experiência interessante, estava eu em uma seletiva para uma nova oportunidade de emprego, eu e mais 25 cadidatas esperávamos a entrevistadora finalmente nos atender após 20 minutos de atraso do horário combinado, isso já me estressou profundamente, fora o fato de ter andado quase 1km de scapin após ter saltado no ponto de ônibus errado, em vista disso podem imaginar que meu humor já não estava muito bom...

Enfim... na sala de espera pude observar as demais candidatas, algumas muito elegantes, outras meio periguetes outras altamente formais, porém duas delas me chamaram mais a atenção, uma ruiva e uma loira de aparelho, as duas conversavam como se fossem amigas de infância, trocando confidências, dando risadas e trocando orkut... Eis que a ruivinha me lança: "Boa sorte amiga!" A-M-I-G-A? Como assim, amiga?! Acho que meu olhar de reprovação ficou claro naquele momento...

Então a Loirinha se vira pra mim e diz: "E você colega, tem orkut, msn, twitter...?" e nem bom dia ela me deu, quer aumentar o número de seguidores as minhas custas!! Pra cima de moi?! Eu fiz a Twiggy:


E obviamente respondi um "Tenho não", onde podia-se ler entre linhas um :"Te conheço de onde mesmo, gata?"

Eu juro que tento ser social, mas ser social a ponto de ser "amiga de infância" de um transeunte qualquer, não estou evoluida espiritualmente o suficiente para tal prática... muitos mantras e incensos aromáticos para salvar a minha alma!

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário