sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quanta carência...


Definitivamente não entendo pessoas que têm a necessidade quase vital de ser reconhecido pelo mais simples ato, isso me intriga.

As pessoas andam tão carentes que tomam algumas atitudes que chegam a ser comparados a psicopatas, que necessidade é essa de estar sempre em evidência e querer atenção 24 horas por dia? Caro amigo que sofre desse mal, é chato, gato! E tenha a certeza de que estão rindo da sua cara em algum momento e você nem percebe...kkkkkkkkk.

Tenho um colega distante, que insiste que é meu amigo, que sofre desse mal, vive cobrando respostas, perguntas, e puxando assuntos nada a ver e ainda insiste que eu compartilhe coisas com ele. Não obrigada!
E eu com minha personalidade defensiva sou obrigada a ser direta, e o mesmo não entende tal atitude, uma vez que ele jura por Deus que é meu amigo e que a presença dele me agrada. Não, não agrada, é chato, grudento e brega!! Falei.

Caro amigo, faça o favor de não invadir o espaço alheio, apenas quando solicitado. Oká?!

Beijos não me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário