domingo, 26 de setembro de 2010

    
   Sou uma pessoa muito simples de coração e , portanto, não "engulo" bem pessoas que queiram, de alguma forma, sobrepujar o outro. Sempre entendi que coisas materiais se vão, da mesma forma que vieram, por isso, nada de ficar me apegando a elas, como se fossem  uma parte de mim.
       Porém tenho me atentado, ultimamente, nas pessoas que andam muito materialistas!
       Pessoa, invista mais em vc, na sua essência ( eu adoro essa palavra!), desenvolva o seu lado "ser" , porque o "ter" já está avassalador...pessoas materialistas são chatas e cansativas, pois só sabem falar de coisas com curto prazo de interesse.
Quando conquistamos mais relacionamentos, pessoas, sempre  temos um retorno garantido. Pode até ser que esse retorno não seja o esperado, mas com certeza, vc poderá tentar até obter o resultado esperado. O ser humano, diferente de coisas, estão sempre em processo de apredizagem. Não espere encontrar a mesma pessoa duas vezes e querer que ela esteja a mesma! Nossa! Isso me deixa alucinada...! Como somos complexos, um verdadeiro laboratório!
       Não percamos mais tempo com coisas achando que estas nos dão algum tipo de status permanente ! Sejamos mais gente e menos ostentadores!
Uma bjoca bem gostosa!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário