sexta-feira, 19 de março de 2010

AUTO-ESTIMA...DESENVOLVA A SUA!


  Sabe, tenho reparado que o que anda faltando nas pessoas, hoje em dia, é uma auto-estima bem resolvida.
    Vivemos em um tempo de muitas cobranças: precisamos ser lindos, dentes brancos e certos, bem sucedidos em tudo o que nos propusermos a fazer, organizados, a pele deve sempre estar impecável e sempre usando um bom perfume! UFA! A sociedade é implacável, não é mesmo?! Mas me pergunto, quem disse que viver em busca dessa perfeição exacerbada é o correto? Quem disse que é assim que deve SER?! E o pior, será que não há ninguém para questionar esse estilo de vida, totalmente surreal?!
    Quer saber? Me considero uma pessoa feliz porque me permito ser de acordo com as minhas posibilidades. Se não posso crescer, vou me curtir baixinha mesmo ( cá pra nós, 1,51 !), se não posso ter os olhos maiores, vou gostar deles, mesmo estes sendo "pra dentro", introspectivos ( kkkkk)!
    Aprenda a se aceitar como vc é, cara! Não perca seu tempo se lamentando, buscando formas de ser o que não vai conseguir. SE ACEITE E SE RESPEITE! Vc vai perceber que não precisa ser igual a niguém para ser valorizado, querido.
 Tenho uma aluno que não é aquele padrão de beleza,,mas qdo abre a boca, tem todas as meninas da sala suspirando por ele, pois ele transmite uma segurança tão grande em ser o que é que se torna apaixonante, além do que é um jovem muito bem informado, sabe conversar sobre qq assunto! PARABÉNS, RAFA!
Uma bjoca bem deliciosa, afinal, hoje é SEXTA-FEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário