quinta-feira, 11 de março de 2010

Frescura...


Outro dia eu estava no meu querido e amado ônibus, quando sento ao lado de um rapaz, ele cochilava e eu estava fazendo uma análise detalhada do dito cujo, comecei pelos cabelos... Com gel, meio bagunçado meio arrumado, sobrancelhas grossas, porém feitas, pensei: "Humm, sei...", mas dei prosseguimento à minha análise...
Observei a camisa, a calça, e finalmente...as mãos, foi quando me assustei, as unhas do cidadão eram mais bem feitas q a minha...Como assim?!
Altamente cutilucadas, com esmalte incolor, e posso afirmar com absoluta certeza q era o extra-brilho da Colorama!

Certo, é melhor do que aquelas unhas com "pretume" por baixo, mas não vamos exagerar não é meninos?! Daqui a pouco vocês estão querendo depilar as pernas com Veet Creme!!

Homem tem que ter jeito de homem, cheiro de homem, pegada de homem...hummm!
Será que o amigo "cuticulado" tem a manha? kkkkkkkk!

Eu acho válido homens vaidosos, mas não vamos perder a noção, não é pessoal?!

Nada como um HOMEM de verdade adentrando a porta de casa, com carinha de cansado te pedindo carinho com aquele jeitinho "sutil" que só eles tem e a gente adoooora!!!



[-Boa noite amor, vou me banhar e já conversamos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário