quinta-feira, 4 de março de 2010

Pessoas legais são chatas


Gente legal demais irrita, fala a verdade!

Vamos à prática, você está no ônibus/metrô/fila de banco e outros lugares tão insuportáveis que chega a ser quase impossível esboçar um mini sorriso de Mona Lisa, até porque, convenhamos, na há razões cabíveis para a prática de tal ato.

Eu sou adepta total do Origami face, Para aquelas situações básicas diárias em que você não tem outra solução senão fazer aquela cara de paisagem. Origami facial é a solução. Gélida, pálida, branca e intocada como um papel. Multiuso, é batata! Segue um exemplo clássico do tal ato:



É fato que pessoas legais demais chegam a ser inconvenientes, será que não dá para perceber que eu não estou afim de interagir? É tão difícil manter-se no seu “quadrado”? MEU DEUS, que coisa mais chata!

Às vezes lamento o fato de ser educada demais e não ter força suficiente para dizer o que na verdade gostaria de dizer no lugar dos meus monossílabos e onomatopéias, seria divino poder dizer aquela pessoa “legal’ que puxa conversa com você no elevador: “- Não estou interessada!”

Eu sou chata;
legais são as pessoas que gostam de mim…

Um comentário: