quinta-feira, 25 de março de 2010

      

     Estive observando, essa semana, que algumas pessoas ficam meio que alteradas, quando trabalham em certos lugares...vou explicar melhor.
       Trabalho em dois lugares, com a mesma função. Um deles, apesar de ser de excelente qualidade, não tem a "fama" merecida. O outro, já consumado na mídia, se torna o objeto de desejo de muitos profissionais da minha área.
       No primeiro, há um clima de cordialidade muito gostoso...as pessoas se envolvem com as outras pessoas, não há espaço para estrelismo entre os colegas.
      No outro, as pessoas se acham muita coisa, a vaidade chega ao grau máximo, causando um clima de "eu sei mais do que vc"...
      Tenho pena dessas pessoas que se deixem levar por um local de trabalho, pela opinião dos outros e se esquecem de que o  bom mesmo é vc ser respeitada pelo que vc é, não precisando , para isso, ficar se comparando com ninguém. Sabe, somos únicos, cada qual com as suas qualidades e o fato de vc trabalhar aqui ou ali, não deveria moldar a sua personalidade. Mas tendo medo de não ser aceito do jeito que é, muitas pessoas acabam sucumbindo e , com isso, perdemos uma oportunidade de conhecer a maravilha que há dentro dela!
      SEJA VC EM QUALQUER AMBIENTE!
      Uma bjoca bem gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário