sábado, 20 de março de 2010

MAITÊ FALOU E EU ASSINEI EMBAIXO!

                     
        Surfando sem compromisso pela internet, me deparo com um conteúdo objetivo porém muito denso , a respeito da mulher que se diz moderna.
        O texto traz uma carga pesada de conteúdo e ,por isso, não há necessidade de explicação. Se deliciem, mulheres e homens também!
      " Todo homem que a gente vê andando por aí saiu de um ventre feminino. Nós somos seres que geram crianças do nada. Sem fazer esforço, sai das nossas barrigas ( Maitê, o meu foi normal) uma criatura com dedos, rins, pulmão, sangue, coração, tudo funcionando. Esse poder nos confere uma dimensão divina. Nós somos misteriosas, mais introspectivas, somos complexas e contraditórias, e nascemos sabendo amar incondicionalmente. Tudo isso é muito esquisito para eles. Acho que o homem está muito assustado com a nova mulher perigosamente solta, perigosamente livre, perigosamente sexualizada ( PERIGOSAMENTE INTELIGENTE)e interessada em si mesma e não servindo mais àquele ponto de referência estável a que ele estava acostumado "  - avalia a atriz. Maitê ainda diz que ainda há muitas mulheres "perdidas em futilidades” (conheço muitas assim! Tem até uma tal de DRA..kkkk) e teoriza:
" Elas buscam o feminino pela sua caricatura. Tomam hormônios de crescimento, colocam plaquinhas para eliminarem a menstruação, as celulites, as flutuações emocionais, enfim, tudo aquilo que as constitui como mulheres. Aí o homem olha aquela mulher biônica, leva para o quarto porque ela é a caricatura da gostosa, mas, no dia seguinte, ele, sem entender porque, não está mais interessado ( porque não são companheiras, guerreiras, só falam em ter e tb querem que o homem ao lado dela tenha muita grana!). Essas mulheres biônicas escondem o melhor de si e colocam na frente o que todos nós temos de menos interessante, que são as nossas exterioridades, a aparência." ( claro que a aparência é importante, mas viver em função SOMENTE da aparência, faz com que a mulher fique fútil, chata e burra! ECA!)
Uma bjoca bem gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário