sábado, 6 de março de 2010

Nude? NÃO!

As fashionistas do momento dizem que o NUDE é chic, para mim o Nude é muito sem graça!

As mulheres chiques adotam um visual mais clean, cores em tom pastel desde a maquiagem até as roupas! Que coisa mais sem graça!!! Olha essa cara de sofrida:



Filhinha, com essa cara de dor de barriga fica complicado te levar a sério! Fica a dica!

Uma amiga muito querida me confidenciou que uma outra amiga dela usa um batom vermelho as 7h da manhã... A-D-O-R-E-I!

E eu já fui "criticada" por usar delineador de dia...Ahh, vai te catar!!
Eu quero "ferver" minha gente, quero mais é ser feliz e estar bem comigo mesma.
Ok, não vou usar um vestido de veludo vermelho pra pegar meu ônibus lotado para trabalhar. O segredo é ter bom senso. Abuse das cores sim, mas com cautela!

Use os batons vermelhos,sombras cintilantes,delineadores, lápis, base, esmaltes coloridos... OUSE e sinta-se linda! E o que os outros pensam que guardem para eles, de preferencia em tons pastéis...kkkkk!!! Malas!


[Linda e bela entrando no coletivo lotado!!! rsrsrs]

E não se esqueça: "A vida tem a cor que a gente pinta" ;)

Beijoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário