sábado, 20 de março de 2010

- Moço, sua calça caiu!


Quem não anda de ônibus não se diverte, é fato!

Hoje pela manhã, como todas as manhãs, divido uma hora da minha vida com os colegas de condução, e hoje foi um dia especial, um dia que muito provavelmente eu vou levar como lição para as próximas viagens.

Lá estou eu, buscando um espaço entre as mochilas e bolsas de mal gosto quando finalmente me "encaixo" em uma vaga entre um rapaz com sua roupa de trabalho pendurada em um cabide, e uma senhora baixinha com sacolas e mais sacolas de mercado lotadas de panos, um pagodinho tocando lá no fundão, outro com música evangélica bem pertinho de mim, uma delícia só!

Eis então que no "vai-e-vem" dos meus quadris (kkkkkkkk) a roupa do rapaz escorrega do cabide, meu lado maldito pensou em ignorar o fato,fazer uma egípcia from hell e seguir viagem, mas resolvi fazer caridade e lanço em alto e bom tom: "- Moço, sua calça caiu!". Parece que minha voz ecoou por entre os poucos espaços vagos na lotação e TODOS puderam ouvir, percebi de imediato olhares maliciosos para mim e uma risadinha lá no fundo, até que um engraçadinho grita: - "Opaaaaaaa!", infeliz! Antes tivesse feito a maldita, pensei!

Mas tudo bem, o que vale são as boas ações, nem que para isso você tenha que ficar com a cara vermelha! rs

Um comentário: