quarta-feira, 17 de março de 2010

Sutilezas


- Oi "quirida", tú veio "cum" quem "onti"?

- Eu vim com o motorista "preto".

- Eu vim "cum" Gordo.

- A Fulana veio no da frente, com o "Velho"

- O "Velho" é muito lerdo, né?! Sou mais o "Gordão"

- Bom dia!

-Tchau! Amanhã, 6 "zora" nu ponto!


Eu juro que um dia eu tomo coragem e gravo todo o percurso da minha viagem até a chegada ao meu trabalho, vocês devem achar que é brincadeira, mas[infelizmente]é a mais pura verdade.

É duro ser pobre quando se tem bom gosto e principalmente bom senso, é complicado ter que ouvir, depois de um dia exaustivo de trabalho, funk tocando em algum celular no ônibus, será que as pessoas não possuem o mínimo de sutileza e bons modos?

Já pararam para pensar que ninguém escuta Marvin Gaye, BB King, The Temptations às alturas no celular dentro dos coletivos? Porque presume-se que as pessoas de bom gosto prezam pelo próximo. Ninguém é obrigado a compartilhar dos seus gostos, seria como peidar em público. kkkkk

Um brinde ao bom gosto e a sutileza que eu possuo!

Podem ficar moralmente ofendidos, mas eu não tenho espírito de pobre não [Sábia D.Leila], me adapto fácil a qualquer ambiente e gosto das coisas simples da vida, mas com muito bom gosto e educação.

Às vezes me questionam meu mal humor matinal, como ser simpática cercada de tanta falta de tato e mal gosto? Não dá!

Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário